VPHONE
vDiscador
Discador
O vPhone DISCADOR AUTOMÁTICO é um sistema on e offline, acessado via browser ou softphone, onde ADMINISTRADOR informará a lista de telefones que deseja ligar.
O sistema então faz as ligações automaticamente e passa a seus atendentes.
Seus atendentes terão uma tela para identificar quem é a pessoa que atendeu a ligação, poderão registrar o resultado da ligação.
Todas as ligações são gravadas e disponibilizadas para acesso online. Os relatórios permitem avaliar o desempenho de cada atendente e de cada campanha com inúmeras informações e métricas facilmente consultadas através de filtros inteligentes.
Se você busca uma solução avançada para otimizar a produtividade de seu Call Center, o vPhone discador automático de chamadas pode gerar resultados incríveis na sua operação, conheça abaixo algumas características.

Características
Desempenho
O vPhone Discador Automático de chamadas faz a eficiência do seu Call Center ativo aumentar muito. Com poderosas ferramentas de tratamento dos resultados das chamadas, nós conseguimos entregar para seus atendentes somente as “chamadas quentes”, isto é, o alô humano.
Acessibilidade
Toda estrutura de inteligência do sistema estão hospedados na nuvem, podem ser acessados de qualquer parte do mundo com acesso à internet. O sistema pode trabalhar de forma paralela ao seu sistema de telefonia atual.
Segurança
Todas as ligações são armazenadas em bancos de dados específicos por resultados, com possibilidade de exportação.
Produtividade
Toda gestão das campanhas, mailings, horários de operação e grupos de atendentes que vão receber as chamadas são configurados pelo administrador.
Facilidade
Sem tempo mínimo contratual de permanência! Cancelamento imediato, sem multas, sem taxas! (Planos pré-pago).
Softphone
Nosso softphone é leve, ideal para contact centers, e pode substituir facilmente a necessidade de telefones físicos
Comunicação SIP
Registre-se facilmente em um servidor Dominus de Pabx ou Discador para realizar ligações via SIP.
Auto-atendimento
Função de auto-atendimento que reproduz um ‘bip’ antes da ligação entrar no fone do operador, e reproduz outro ‘bip’ ao fim da ligação.
Codec G729
Além de codecs como PCMA, PCMU, etc… O softphone também conta com o codec G729.
Proteção contra usuários
Ideal para contact centers, protege as configurações do softphone através de uma senha e possibilita o compartilhamento de parâmetros entre os usuários.
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