VPHONE

vCall e Service Center

Performance no atendimento ao cliente

Conheça a solução que ajuda a otimizar a performance do atendimento ao seu cliente.

Simples e fácil, ideal para o seu time

Praticidade e simplicidade para a sua equipe de atendimento acompanhar desempenho, status real-time e também realizar o autogerenciamento.

Visão real-time da operação

Com o monitoramento real-time das filas de atendimento, de qualquer lugar, é possível ter uma visão detalhada de como está a performance da sua equipe de SAC e quais os status atuais.

Gestão de qualquer lugar

O monitoramento de qualquer lugar possibilita que você faça a gestão da sua equipe, remanejamento  e organização de filas de atendimento, além de analisar os resultados da sua central de atendimento.

Vamos conversar?

Estamos aqui para te ajudar!

CONTATOS

Tel: 0800 878 7746

 WhatsApp:  (73) 98801-7270 

contato@primetigers.com.br

FERRAMENTA DE SUPORTE

Pin It on Pinterest